segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Capítulo 3

NO CAPÍTULO ANTERIOR :
E assim que escureceu nós entramos, tomamos banho, trocamos de roupa e ficamos na sala conversando até que ...
AGORA EM NEYMAR MEU GRANDE SONHO :


O bbm da (SeuNome) apita e como ele estava na mesinha de centro da sala todo mundo ouviu :
Alguém: Gaaaaatchêeeeeeeenha =)
Você: Oooooi braaanqueeelo (=
Felipe: Tudo bem nega?
Você: Tudo sim, graças a Deus e com você amor? ( O Ney ouviu e perguntou pro Gil se ela tinha namorado e ele respondeu "Acho que não kkkk'')
Felipe: Bem também. To contando os dias pra sexxta *-*
Você: E eu então?! Ir pra #night com o meu pegador preferido hahaha'
Felipe: Nem sou pegador nada, só pego algumas pô..
Você: suahuashusah' ALGUMAS? A última balada que agente foi você pegou no minimo 5
Felipe: Então pô, só não peguei mais porque eu não queria te deixar sozinha, tinha que cuidar da minha bbezinha tmb né *-*
Você: Ownnnn meu loirin ♥
Felipe: E ai pegando muiitos ai?
Você: EU? Vixe, to na seca baby =\
Felipe: Porque quer, aposto que tem um monte de homem babando em você
Você: Você que pensa meu filho hahaha'
Felipe: Aham sei, vou fingir que acredito só porque eu te amo muiito viu <3
Você: Own '3 , também te amo cabeça :)
Felipe: E o Edu como tá?
Você: Ta bem --*
Felipe: E as malokas? (As meninas ouviram e pegaram o rádio da minha mão e gritaram)
Amanda: Oooooi branquinho (=
Felipe: Oooooi amoreco ♥ Quanto tempo que agente não se fala né?!
Amanda: Claro você não me liga, só liga pra (SeuNome) :P
Felipe: Aiiiiii Jesussss, quanto ciúme hahaha' Eu amo vocês todas e eu ligo pra você sim tá, você que não me atende pô..
Amanda: Tmb você liga nas piores horas né Fe!
Felipe: Você que nunca tem hora pra mim né, mais sexxxta to ai loira (=
Amanda: Ahhhhhh, não acredito bebê =)
Felipe: To falando sério ´po, e nois vai pra #night beleza?
Amanda: Certeza amor s2'
Felipe: E a Biazinha ta ai tmb?
Amanda: Ta sim (:
Bia: Ooooooooooooooi tchuuuuco (=
Felipe: Oooooooi cabeça ..
Bia: Que saaaudaaadeees maninho =\
Felipe: Tmb pô, mais sexxta ninguém nos segura amor '3
Bia: Já é jacaré kkkkkkkkkkkkk' (todo mundo que tava lá riu mto)
Felipe: usahuahasuhasuh' É quente no dente ! kkk' lembra quando eu, você , a (SeuNome) e a Amanda ficávamos tentando rimar essas frasezinhas ?  kkkkk' 
Bia: Óooh se lembro, E tenho muiiitas saudades =\
Felipe: Eu tmbm =( Mais então ta maloka vou jantar, beeeeeeijoocas
Bia: Tchaaaau meu tchucooo linndo, te amo muiito, beeeeijos amor :)
Felipe: Tmbm te amo e manda beijos pra minhas girls linndas e fala que eu amo elas por demais tmb *-*
Bia: Elas já ouviram né mané, ta no rádio éeeer burro ´
Felipe: kkk' esqueci ta óh espertona, mais tchau beeeijos
Bia: Beeeijos ;*;*
(fim da ligação)

Amanda: Aiiii, que saudades do manézão gentchê !
Você: Nossa, nem me fale, capaiz de eu chorar aqui..
Bia: Não duvido nada, você chora por tudo, até comercial de margarina ela já chorou ´´
Gil: hasuhsauashuh' Não acredito, eu sabia que você era chorona mais nem tanto né ?!
Amanda: Pior que é verdade. Um dia ela tinha brigado com o namorado dela e pra piorar as situações ela tava na TPM ¬¬ Daí ela começou a assistir Tv e começou a chorar dai a Bia perguntou porque ela tava chorando daí ela apontou pra Tv e falou bem assim: Olha como eles são felizes, a família toda reunida tomando café e comendo pão com margarina e eu aqui triste, sem margarina pra comer e sem ninguém pra me fazer feliz e chorava mais e mais, parecia uma cachoeira.. kkk' e eu e a Bia rimos muiito do que ela falou e ela ficou brava com agente. hushauhasuahs' Essa bichinha na TPM não é fácil não, chora, chora, chora POR TUDO :c
Você: Eeeei, eu AINDA to aqui tá, dá pra pararem de falar sobre a minha vida ;x
Rafa: Tabom, tabom, vamos mudar de assunto. Vocês vão pra baladinha sexta?
Você: Vamos !!
Rafa: Mais a mesma que agente combinou de ir?
Você: Sim ué? O Gil me convidou..
Rafa: É que eu ouvi você falando no rádio que ia numa balada e tal
Você: Então, eu ia levar o meu amigo que mora no Guarujá e vai vim pra cá na sexta junto com agente na balada, tem algum problema?
Todos: Não
Você: Então ta fechado =) Vamos meninas?
Meninas: Vamos :)
Ney: Mais já?
Você: Amanhã agente tem facul, não da pra ficar mais =(
Ney: Durmam aqui (:
Você: Não da mesmo pra ficar temos que pegar roupa, material e tal ):
Ney: Ahhh então tá né, fica pra outro dia 
Você: Então tchaaaau pra todo mundo, beeeeijoos (dando 2 beijos em todo mundo)
Rafa: Vou te ligar em nega
Você Tabom preta, óoh te amo e fica com Deus amor sz'
Rafa: Você tmb linnda s2'
Você: Cadê a tia?
Rafa: Deve tá lá em cima, quer ir lá falar com ela?
Você: Não, não, só manda um beijo pra ela e fala que eu amo ela demais ♥
Rafa: Podexá que eu falo flor, beeeijos
Você: Beeijos ;*;* (e saiu com as meninas)


NO ELEVADOR :
Bia: Nossa, a tarde foi ótima hoje né ?!
Amanda: Nem me fale, :)
Você: Foi mesmo. Mais iai to com fome vamo no Japa jantar?
Amanda: Fechou, cola lá
Bia: Certeza..
Chegamos no carro, entramos, a Bia foi comigo na frente e a Manda atrás (=  Fomos escutando sorriso maroto e logo logo chegamos. Entramos, fizemos os pedidos, ficamos conversando e logo chegou o prato ..PARA NOSSA ALEGRIA \õ kkkkk'
Vocês comeram, pagaram e foram pra casa da (SeuNome) e as meninas iam possar lá mesmo porque elas levaram as coisas da facul na mochila e roupa elas tinham lá =)
Chegando em casa, tava a mãe e o pai da (SeuNome) assistindo um filminho no sofá abraçadinhos *-*
E a (SeuNome) logo fala:
Você: Ownnnnnnnnnn que bunitinhoooos *-* '3
Meninas: Liiinnndos (:
Mãe: Parem vocês óh .. kkk'
Pai: É, deixa agente assistir o filminho sozinhos pô kkkk'
Você: Tabom, tabom, bom vou lá pro meu quarto com as meninas e mãe.. Amanhã eu quero falar com você.. Qualquer coisa é só chamar !!
Pai: Sei bem essas conversas de vocês duas #rum
Você: Ai papi, relaxa vai kkkk' Tchau, boa noite (dando beijo nos dois)
Meninas: Tchau tio, tcha tia ..
Mãe&Pai: Boa noite meninas =)
E vocês subiram, chegando lá vocês tomam banho (cada uma em um quarto) e depois as meninas vão pro quarto da (SeuNome) e ficam rindo do dia de vocês e tal, até que vocês vão dormir, cada uma vai pro seu quarto e a (SeuNome) vai colocar o pijama e escolhe esse: 


E vai lá na lavanderia ver a Jollie *-* E ela estava bem assim:


Owwwwwwwwwwwwn :3
Dai a (SeuNome) desistiu de pegar ela, desligou a luz e fooi no quarto das meninas para dar boa noite e foi pro quarto dela e dormiu :)
No outro dia ela acordou com o despertador ¬¬' Levantou, tomou um banho quentinho *-*, penteou o cabelo e secou e amassou pra fazer alguns cachinhos e ficou assim >_< liinnnndo <3


E colocou essa roupa: 


Passou só um rímel e um gloss e desceu, chegando lá tavam as meninas e os seus pais. Os seus irmãos e a sua cunhada já tinham ido, vocês dão bom dia, comem e descem. Chegando no carro, vocês entram e vão escutando Katy Perry *-* Chegam rapidin na facul e vão pra sala e no intervalo de uma aula a Beatriz tira uma foto de você :


@Beatriz_Almeida: Em vez da manézona estudar ela fica mexendo no celular na aula.. QUE COISA FEIA D. @seuuser :P hahahahaha' twitpic.com


A (Seunome) tava mandando sms pra cunhada dela pra elas irem almoçar juntas e depois parti pro salão e tal e ela aceitou *-* Dai entrou o professor chatérrimo e foi assim todas as aulas =\
Quando acabou, a (SeuNome) se despediu das meninas e foi pra casa, chegando lá a Manu tava na sala assistindo Tv supeer alone hahaha' Quando ela viu a (SeuNome) gritou:
Manu: Cuuuunhaaaaaaada \o/
Você: Oi amor :D
Manu: Cu, eu tenho que te mostrar uma coisa !!
Você: O que?
E vocês vão pra lavanderia e ela pega um gatiinho muiiito fofix :3


Manu: O Cauã que me deeeeu, não é linda?
Você: Claro que é, já escolheu o nome?
Manu: Sim, vai ser Cyndi =)
Você: Olha a minha Jollie então, (e pega ela no colo) né filhinha da mamãe sz'
Manu: Ela é muito linnda né, parece até ursinho de pelúcia ;3
Você: Mais eai vamos almoçar?
Manu: Vamos \õ 
Você: Vamos almoçar no shopping?
Manu: Vamos sim, dai agente vai no salão e aproveita e faz umas comprinhas né ?! hahaha'
Você: Certeza, #Amoo
Manu: Vamos no seu carro?
Você: Pode ser, vamos então =)
Manu: Perai, deixa eu trocar de roupa ^^
Você: Blz, tmb vou trocar ;*
E vocês foram pro quarto de vocês. Você colocou essa roupa:


(geeeeentche, eu AMEEEEEEI o sapato *-*) voltando kkk':
Se perfumou, nem passou maquiagem e desceu quando chegou lá a Manu logo disse:
Manu: Nossa, porque não demorou mais um pouquinho que agente saia pra jantar
Você: Pare de ser chata cu ^.^
Manu: kkkk' vamos logo..
Peeeeeeeeraaaai, a Manu tava assim:


Dai vocês foram, entraram no seu carro e partiram ao som de Thiaguinho- Buquê de flores ♥ Chegando lá vocês vão direto almoçar e almoçam num restaurante de massas e depois andam um pouco e vão pro salão que era dentro do shopping e você logo fala: 
Você: Oi, queria mudar o cabelo, fazer as unhas, sombrancelhas, depilação, TUDO, pra nós duas =)
Moça: Ta certinho, o cabelo é com o Antônio né?!
Você: Certeza !! (ele era seu cabeleireiro desde os 13 anos) 
Moça: Então me acompanhem..
Chegando lá você já vai abraçar o Antônio *-*


Apresenta ele a sua cunhada e ele corta as pontas do seu cabelo e faz luses californianas meio loiras assim:


(imaginem o cabelo bem maior, igual o da foto lá na apresentação) e você fez as unhas:


 - mão


- pé


Cabelo Manu:




- mão


- pé


Depois que fizemos sombrancelha, depilação e tal, pagamos e fomos as compras :D Compramos muiiiitas coisas pra mim e pra ela (: E depois voltamos pra casa, chegando lá já era 7 horas da  noite, nós comemos uma frutinha e eu fui pro meu quarto tomar um banho e trocar de roupa e coloquei essa:


E fiquei no meu quarto mexendo no meu not e entrei no meu twitter e postei:
@seuuser: Dia inteeeeirinho com a cunhada mais liinjda desse mundo *-* @Manu_Lopes ♥


E eu resolvi responder algumas fãs minhas (:


@MinhaVidaseunome: Oficializa amoooor (=
@seuuser: @MinhaVidaseunome: Oficializado minha linnda =)


@MyWorldseunome: Te amo linnda ^.^ Manda beeeijos ;*;*
@seuuser: @MyWorlseunome: Beeeeeeeeeeeiiiiijoos mil ;* Também amo muiiito ♥


@seunomeMinhaNega: Oooooi diiiva s2' Tudo bem com você? Nunca esqueça que para o que você precisar de ajuda, de forças nós FÃS seeeempre estaremos aqui do seu lado minha linnndona, te amo ♥
@seuuser: @seuuserMinhaNega: Ooooi fã kkk' s2' Tudo sim flor. Eu admiro muito esse amor enorme que vocês tem por  mim, e eu espero retribuir todo esse carinho um dia .. Amo vocês por demais sz'


@seunome&Neymars2': Ooi linnda =) Você tá mesmo namorando o Ney? Ahhh, queria tanto que vocês namorassem, você é uma diva ♥
@seuuser: @seunome&Neymar: Oooi fofa ;) Não to namorando não, só somos amigos.. Ahh, brigado pelo carinho anjo ♥


Depois comecei a ver uns sites de moda e alguém bate na minha porta:
Você: Entra =)
Mãe: Ooi filha, td bem?
Você: Oi mamyys, tudo sim e com você?
Mãe: Bem também. A Manu falou que hoje vocês tiveram um dia só de cunhadas *-*
Você: Aham mãe, foi o máximo (:
Mãe: Ahh, filha adorei o cabelo s2'
Você: Aiii, que bom mãe, tmbm gostei muito *-*
Mãe: Mais o que você queria me falar ontem filha?
Você: Ahh, só ia falar que eu fui na casa de uma amiga nova e que a mãe dela quer te conhecer (:
Mãe: Ai que bom filha, temos que marcar então
Você: Podexá que eu falo com ela e depois te falo ta mamys?!
Mãe: Tabom filhota, mais eu to indo dormir ta, boa noite minha bbêzinha (abraço)
Você: Boa noite mãe, te amo ;*
Mãe: Também princesa (e fecha a porta)


Você vai no closet e coloca esse pijaminha:


Lava o rosto, deita na cama, nem come nada porque você tava sem fome, da boa noite pros seus fãs no twitter, desliga o not, desliga a tv e dorme Zzzzzz' ...


*************************************************************************************
Primeiramente obrigado pelos comentários da postagem anterior eu li todos com muito carinho e espero que nesse capítulo vocês também encham de comentários amorecos ♥  Eai tão gostando? Podem dar opiniões, criticas, sugestões ou o que vocês quiserem *-* Amanhã vou tentar postar mais e quero ver bastantes comentários em amores?! hahahaha' AmoVocês s2' #Toiss

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Capítulo 2

NO CAPÍTULO ANTERIOR :

E vocês descem e vão pra piscina, chegando lá...
AGORA EM NEYMAR MEU GRANDE SONHO :


  Vocês viram a Tia Nadine e um homem que você nunca tinha visto. O Ganso e o Gui já tinham ido embora, tinham que resolver uns negócios lá :(  E a tia logo quando viu a (SeuNome) gritou:
Nadine: PRINCEEESA !!!!!  =)
Você: TIIIIIIIA !!!!!  =) ( E deram um abraço )
Rafa: Esqueceu de mim mãe? ):
Nadine: Claro que não minha ciumentinha linda *--* (Apertou as bochechas da Rafa e deu um abraço nela)
Rafa: Aaaaiiiii maaaãaaae.. dueu (fazendo voz de criança) O-O rsrsrs'
Nadine: Oi minhas linndas =) (se referindo a Manda e a Bia)
Manda&Bia: Oooi tiia :*
(Os meninos estavam na piscina, mais estavam vendo tudo), então o Ney pergunta:
Ney: Vocês já se conhecem? :O
Nadine: Siiim :$ Hoje eu e a Rafa estávamos almoçando num restaurante e as meninas entraram lá e como a Rafinha já conhecia a (SeuNome) convidou ela e as meninas pra almoçarem com agente. As três são uns amores, ganhei mais três filhas *-*
Meninas: E nós ganhamos uma segunda mãe ! (e deram um abraço quádruplo)
E como a Rafa conheceu a (SeuNome) ?
Mário: Eeeeita menino curioso em ^^ hahahahaha'
Você: Concordo kkkk'. Mais então. Eu tava correndo na praia, daí fui beber uma água de coco e quando tava voltando esbarrei com a Rafa e ela me convidou pra tomar uma agua com ela, dai eu aceitei, e nós ficamos conversando um monte ;$ Então nós trocamos celulares e twitters. Daí hoje eu e as meninas saímos da faculdade e fomos almoçar e a Rafa e a tia tavam lá, daí todo mundo se apresentou e nós almoçamos e a tia e a Rafa convidaram agente pra vim aqui hoje, mais eu nem imaginei que a Rafa era irmã do NEYMAR e que esse Neymar era amigo do meu irmão e do meu Cebola  =^.^=
O Neymar demorou, demorou, mais falou:
Neymar: Ahhhhhh, enteendi  =)
Gil: Demorou em leke.. (Tapa na cabeça)
Neymar: Vai se ferrar Gil! Hahahaha'
Jota: Não vão entrar na piscina meninas?
Manda: Vamos sim :)
Você: Não vai entrar tia?
Nadine: Não minha filha, obrigado 8-)
Sr Neymar: Ninguém vai me apresentar essas meninas linndas? *-*
Nadine: Essa é a (SeuNome), a Amanda e a Beatriz. Meninas esse é o Neymar; meu marido e pai do Júnior e da Rafa (;
Meninas: Olá Sr. Néymar (:
Sr. Neymar: Sem o senhor tá?! Não sou tão velho. hahaha' Podem me chamar de tio tmb --* E vocês também já são consideradas minhas novas "filhinhas"   >_<
Meninas: Obrigado tio (abraço quádruplo)²
Sr Neymar: Bom crianças, eu vou entrar, qualquer coisa é só chamarem.
Nadine: Eu vou ficar conversando um pouco com as meninas tá amor ?!
Sr Neymar: Tabom Na (selinho) (Owwwwwwwwwwn *-* Que fofiiinho :3)

Vocês tiraram as roupas e ficaram só de biquíni, você ficou com um pouco de vergonha, porque o Mário e o Gil ficaram assobiando e te chamando de gatinha e tal e com as meninas tmb :$
As meninas entraram na piscina com os meninos e eu fiquei tomando sol e falando com a tia *-* Falei sobre a minha vida, que é cansativo atuar, mais que eu gosto, falei que eu faço faculdade de psicologia e as meninas também, falei sobre a minha mãe, meu pai, meu irmãos, minha cunhada e falei do meu sonho de ser tia (: (Geeeeeeeente, eu seempre quis ser tia, mais a Manu e o Cauã ficam falando que não vão ter filhos e blá blá blá e eu finjo que acredito ¬') E a tia falou que quer conhecer a minha mãe e a minha família, mais ela falou que o Edu ela já conhece *-* E ficamos eu e ela numa resenha suuupeer boa ^^ Fiquei tirando muiiitas fotos deles e postei algumas no twitter:

@seuuser: @cosmeoficial & @guustavo92 só na #Ousadia&Alegria ♥  twitpic.com


@seuuser: Minhaaaaaas gatchêeeeeenhaaaas (: @Beatriz_Almeida & @Amanda_Lima s2' twitpic.com


@seuuser: Minha Rafriiita ;z hahahha' Amo-te minha preeta @rafaellabeckran ♥ twitpic.com
                                    
@seuuser: Só na resenha né Sr. @Njr92 & Sr. @JotaC92 =) hahaha' #Amo ♥ twitpic.com

  @seuuser: Tchuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuucaaaaaa da minha life ^~^ @Beatriz_Almeida  twitpic.com

@seuuser: O máximo que você vai conseguir ficar é VERMELHA @Amanda_Alves kkk'.. Nasceu branca azeda, vai morrer branca azeda minha fia s2' hahahaha' Te amo branqueela ♥  twitpic.com

@seuuser: Óoooooh lá em casa em @GilCebola (666' Te amo meu Cebolete preferido *-*  twitpic.com


@seuuser: Aiai se amam mesmo essas duas em.. kk' @Amanda_Alves e @rafaellabeckran sz'  twitpic.com


@seuuser: Botando a fofoca em dia @rafaellabeckran e @Beatriz_Almeida ?! hahaha' Amo vocês minhas linnnnnnnnnnnnndoooocaaaas maravilhosas s2'  twitpic.com


@seuuser: Olha a cara do muleke rapá hahahaha' @Maario_Luiz Esse aí é pra sempre ♥  twitpic.com

Dai eu deixei a câmera de lado e fiquei tomando sol na bunnda 8-) hahaha' Só que daí veio algumas pessoinhas infelizes :@ que me levantaram e começaram a me puxar pra piscina e quem era? quem? O Juninho e o Gil  :@ Dai eles tavam tentando me arrastar e eu tava tentando me puxar pra ficar ali e a Rafa saiu correndo da piscina e tirou essa foto e postou no twitter :

@rafaellabeckran: Olha os muleke não conseguem nem arrastar a minha @seuuser pra piscina de tão fraquinhos que são hahaha'. A minha nega é fortona, puxou a amiga aqui né :P  twitpic.com

As fãs do Ney, do Gil vãaaao a loooooucuuura, ficam perguntando se eu to namorando com o Ney ou com o Gil? O que eu tava fazendo lá? E até fc tipo @(SeuNome)&Ney eles inventaram :@
Depois as minhas fãs se juntaram com as fãs do Ney e começaram a falar que agente formava um casal perfeito e tal.. Tudo culpa da Rafinha :#
Mais eu nem vi na hora, só quem viu foi a Rafa mais ela não falou pra ninguém :x
Dai eles conseguiram me derrubar e nós ficamos brincando um monte a Rafa tirou mais fotos tipo essa:

 @rafaellabeckran: Miiiinhaaas&Miiiinhaaas ♥ @Amanda_Alves e @seuuser s2'  twitpic.com


@rafaellabeckran: As sereias da minha vida kk' #NãoNé @Beatriz_Almeida & @seuuser sz'  twitpic.com


@rafaellabeckran: Poderosa, rainha do funk, poderosa, olhar de diamante (8) Óooooh lá em casa em neeega ♥ hahahahaha' Te amo gatchêeenha @seuuser  twitpic.com


@rafaellabeckran: Miiiinhaaaaaas tchuuuuuucaaaas sz' @seuuser & @Amanda_Alves  twitpic.com


@rafaellabeckran: Miiinhas totozas kkkkkk' #amoooo @Beatriz_Almeida & @seuuser :D  twitpic.com

Dai a tia Nadine começou a tirar fotos de todos nós na piscina e as meninas colocaram no twitter e todos deram RT (:

@Beatriz_Almeida: Pooovoo faveelado (: @Njr92 , @rafaellabeckran , @Amanda_Alves , @seuuser e @GilCebola  #TuuuudoFaveeeladoNeemLiigueemTá ?! kkk'  twitpic.com

@Njr92: Aiai, essas quatro ai vou te contar :s hahahaha' São tudo de boa =)  @Amanda_Alves , @Beatriz_Almeida , @Rafaellabeckran & a mais favelada hahaha' - @seuuser kkk'  twitpic.com


@Amanda_Alves: @seuuser & @GilCebola  X @rafaellabeckran & @Njr92 #FERROOOOU '' hahahaa'  twitpic.com

A Rafinha tinha tirado uma foto minha que tinha ficado linnda e eu postei no twitter :D :

@seuuser: Estilo moicano né mané @Njr92 hahahaha' #ameeeei ♥  twitpic.com

E a Rafa tirou uma outra de mim e ela mesma postou:

@rafaellabeckran: Corpo moreno, sarado, gostoso, da cor do pecado, me deixa maluco, me deixa pirado, ela é demais, demais (8) Te amo neeeguiinha sedução kkk' @seuuser ♥  twitpic.com

Eu dei risada e dei RT :) E assim que escureceu nós entramos, tomamos banho, trocamos de roupa e ficamos na sala conversando até que ...

****************************************************

E ai girls estão gostando? Amanhã vou tentar postar mais um pouco :D E vou tentar responder os comentários de vocês e quem não segue o blog, segue lá e pode pedir pra mim seguir o de vocês que eu sigo com todo carinho amores <3 Comentem por favor *--*


CONTINUO COM 5 COMENTARIOS <3